Não foi possível exibir o filme desta fonte - portacurtas.org.br
Una coincidencia cósmico-semántica. Zé, Teatro, Taller. Zé Celso Martinez Corrêa, director del Teat(r)o Taller Uzyna Uzona, de São Paulo. Zé Perdiz, mecánico de Brasília cuyo taller Vidas paralelas. Encuentro cinematográfico.
Tema: ARTES
Tags: piu_gomes, teatro, teatro_oficina, zé_celso, zé_perdiz
Programa Relacionado: Teatro de Resistência
País: Brasil
Duração: 15'
Diretor: Piu Gomes
Produtor: Luiz Antônio Gomes / Kátia Oliva
Ano: 2010
Formato: HD
Montagem: Piu Gomes
Som Direto: Acácio Campos
Fotografia: Dizo dal Moro
Trilha: Incidental
Prêmios:
Melhor Documentário no Festival de Brasília 2010,Melhor Curta - Júri Popular no Curta-se - Festival Luso-Brasileiro de Curtas Metragens de Sergipe 2010,Melhor Documentário no Curta-se - Festival Luso-Brasileiro de Curtas Metragens de Sergipe 2010,Prêmio Aquisição Porta Curtas no Curta-se - Festival Luso-Brasileiro de Curtas Metragens de Sergipe 2010,Menção Honrosa no Cine PE 2010,Melhor Som no Curta Canoa 2010
Festivais:
Festival do Rio 2010,Mostra Internacional de Cinema de São Paulo 2010,Curta-se: Festival de Curtas-Metragens de Sergipe 2010,Festival de Brasília 2010,Cine PE 2010,Curta Canoa 2010,Goiânia Mostra Curtas 2010,CineFest Votorantim 2010,Festival Amadis du Film 2010,Fenart - Festival Nacional de Artes da Paraíba 2010,Mostra Outros Cinemas 2010,Goiânia em Cena - Festival Internacional de Teatro de Goiânia 2010,Mostra Cinema Conquista 2010
Filmografia do
Diretor:
Zé[s] – documentário, curta-metragem, 35mm. Direção e montagem. 2010.
Quatro por Quatro – ficção, curta-metragem, 35mm. Direção e roteiro. 2005.
Sensibilizar, provocar, alegrar, emocionar e inspirar. A Mostra CurtaDoc convida o público a vivenciar a força transformadora do cinema, valorizando produções de curta-metragem que retratam a diversidade e a complexidade da realidade brasileira — com especial atenção a temas sociais, ambientais e culturais.
Palestras . Diálogos . Oficina A riqueza dos documentários brasileiros como ampliação de horizontes dos estudantes para as coisas do mundo. Possibilidades de mediação, circulação de saberes, emoções e experiências, numa perspectiva de valorização da diversidade cultural e dos direitos humanos.
Adoraria conhecer esse espaço! Pois faço um teatro alternativo, sou professor de teatro diretor e ator. Muito bom !
O Zé Celso dispensa comentários. O outro Zé, foi uma coincidência muito feliz e resultou num ótimo documentário. Adorei.